GUSTAVO MENDES em SALVE MEU CASAMENTO! | Yabatur
Quinta-feira 09 de abril de 2020

Chega em Salvador, o novo Stand Up do humorista Gustavo Mendes!!!!

Únicas  apresentações, dias 27 e 28 de março no Teatro JORGE AMADO.

Gustavo Mendes não para. Atravessou o mar de turbulências, tomou alguns caldos, mas nadou de braçada nas polêmicas e surge renovado com novo espetáculo.

“SALVE MEU CASAMENTO!” pode até parecer, mas nem de longe é um show de autoajuda, nem uma versão requentada de Márcia Goldschmidt com a pretensão de oferecer bons conselhos a casais em dificuldades. Não é papel de comediante ajudar, senão, através da piada expondo o ridículo na vida de todos nós.

Se pensar bem, “SALVE MEU CASAMENTO!” também pode ser dito num sentido de exaltação à sagrada relação, tipo “Viva meu casamento!”. É raro, mas há quem o faça.

E entendendo-se que cada relacionamento é, de algum modo, um casamento, o show amplia suas fronteiras e fala sobre as relações humanas de todos os tipos e graus.

Gustavo vem dizer: “A gente precisa parar de se machucar e encontrar diversão nas nossas relações”. Assim, leva seu humor para outro patamar, o da empatia, do prazer do encontro.

Rir dos nossos desastres pessoais e coletivos é o único caminho para a salvação. Esse é o banquete que Gustavo oferece à sua plateia. Seja bem-vindo e empanturre-se de gargalhadas.

SERVIÇO

TEATRO JORGE AMADO

DIA 27 E 28  DE MARÇO DE 2020

HORÁRIO SEXTA  ÁS 21H00

SÁBADO ÁS 20H00

VALOR 108,00 INTEIRA E 54,00 MEIA**

CRIANÇAS DE 0 A 12 ANOS PAGAM MEIA-ENTRADA.

Meia Entrada: Válida para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carentes, conforme Lei nº 12.933 de 26 de dezembro de 2013 e Decreto 8.537, de 5 de dezembro de 2015.

Atenção Estudantes: De acordo com a lei federal nº12.933, em vigência desde 01/12/2015, para ter acesso ao benefício da meia entrada você deve apresentar a CIE – Carteira de Identificação Estudantil, que deve conter:

– Nome completo e data de nascimento; Foto;
– Grau de escolaridade e nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
– Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição;
– Certificação digital.

Não serão aceitos boletos bancários, declaração de matrícula e carteirinhas fora do padrão acima.

**A comprovação da meia entrada deverá ser apresentada no dia do evento.

**valores sujeitos a taxas de serviços administrativos e taxa de entrega de acordo com a localidade.

Sugestões, transportes, ingressos em domicilio, grupos e serviços afins relacionados com a cidade do show; falecom@yabatur.com ou televendas Yabatur; (71) 98158-5888 atendimento celular e “zap” ou 3017-7663.

#INGRESSOSEMDOMICILIOYABATUR #TRANSFERYABATUR #YABATUR24ANOS #YABATURCULTURAL2020 #MEDIANTEADISPONIBILIDADE #PACOTEYABATUR2020 #AEREOYABATUR2020